Associação Coral Polifónico Do Oeste
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL
Endereço e contato
| Morada | AV NOSSA SENHORA DA GUIA 119, 3105-089, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GUIA , UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Coral Polifónico Do Oeste | |
|---|---|---|
| NIF | 5085... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Associação Coral Polifónico Do Oeste
Todos os dados empresariais da empresa Associação Coral Polifónico Do Oeste. Associação Coral Polifónico Do Oeste está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 18 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Associações culturais e recreativas. 23 de janeiro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é AV NOSSA SENHORA DA GUIA 119, 3105-089, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GUIA, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS GUIA ILHA MATA MOURISCA POMBAL e ao distrito de LEIRIA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Coral P...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Coral Polifónico Do Oeste
Outros utilizadores pesquisaram
TURQUEL ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
AVELAR ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).