Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS). NIF 51749..., R DUQUE DE WELLINGTON 7, 2560-100. Conheça toda a informação de Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv: produtos, serviços e muito mais

Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DUQUE DE WELLINGTON 7, 2560-100
,
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv
NIF5174...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv

    Resumo empresarial da sociedade Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv. Na conservatória do registo comercial, Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 3 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 17 de dezembro de 2024. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DUQUE DE WELLINGTON 7, 2560-100.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Conc...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Concessionários De Praias De Torres Vedras - Acptv

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA
ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).