Associação De Coleccionismo Tirsense
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES
Endereço e contato
| Morada | R DAS ACÁCIAS, 4780-385, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO , UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Coleccionismo Tirsense | |
|---|---|---|
| NIF | 5061... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Coleccionismo Tirsense
Encontre mais informação empresarial da Associação De Coleccionismo Tirsense. Associação De Coleccionismo Tirsense é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 23 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 15 de abril de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DAS ACÁCIAS, 4780-385, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES, cujo distrito é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Cole...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Coleccionismo Tirsense
Outros utilizadores pesquisaram
MADALENA VILA NOVA GAIA, PORTO
CASTELO MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
AGUAS SANTAS MAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).