Associação Cigre Portugal - NIPC e endereço | Empresite
Associação Cigre Portugal em PORTO (ERMESINDE VALONGO). NIF 51870..., R DAS AGRAS NOVAS 46, 4445-283. Conheça toda a informação de Associação Cigre Portugal: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Associação Cigre Portugal

Outras atividades associativas, n.e., ERMESINDE VALONGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS AGRAS NOVAS 46, 4445-283
,
ERMESINDE VALONGO
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaERMESINDE VALONGO
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Cigre Portugal
NIF5187...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Cigre Portugal

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Cigre Portugal

    Dados e factos relevantes da empresa Associação Cigre Portugal. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Associação Cigre Portugal aparece inscrita como ASS. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades associativas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 22 de abril de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DAS AGRAS NOVAS 46, 4445-283. Este endereço fica em ERMESINDE VALONGO, que pertence ao distrito de PORTO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Cigre P...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Cigre Portugal

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ASS
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
ASS
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
ASS
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).