Associação Casa Comum Da Humanidade
Associações de defesa do ambiente, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE CEUTA 118 5º SALA 34, 4050-190, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Casa Comum Da Humanidade | |
|---|---|---|
| NIF | 5150... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações de defesa do ambiente |
Dados gerais de Associação Casa Comum Da Humanidade
Encontre mais informação empresarial da Associação Casa Comum Da Humanidade. Associação Casa Comum Da Humanidade é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 8 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Associações de defesa do ambiente. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 02 de fevereiro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DE CEUTA 118 5º SALA 34, 4050-190, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, cujo distrito é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Casa Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Casa Comum Da Humanidade
Outros utilizadores pesquisaram
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MACIEIRA LIXA CARAMOS FELGUEIRAS, PORTO
VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).