Associação De Canto A Vozes - Fala De Mulheres
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES
Endereço e contato
| Morada | LG DE CAMÕES, 3660-436, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO PEDRO DO SUL , UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Canto A Vozes - Fala De Mulheres | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Associação De Canto A Vozes - Fala De Mulheres
Encontre mais informação empresarial da Associação De Canto A Vozes - Fala De Mulheres. Associação De Canto A Vozes - Fala De Mulheres é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 6 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades das artes do espectáculo. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 03 de fevereiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço LG DE CAMÕES, 3660-436, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO PEDRO DO SUL. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, cujo distrito é VISEU.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Cant...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Canto A Vozes - Fala De Mulheres
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO PESQUEIRA VARZEA TREVOES, VISEU
VILAR SECO NELAS, VISEU
FERREIROS TENDAIS CINFAES, VISEU
MOLELOS TONDELA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MORTAGUA VALE REMIGIO CORTEGACA ALMACA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).