Associação De Caçadores Do Muro
Outras atividades desportivas, n.e., LEBUCAO FIAES NOZELOS VALPACOS
Endereço e contato
| Morada | R ENGENHEIRO FRANCISCO BATISTA TAVARES 14, 5430-167, LEBUÇÃO , LEBUCAO FIAES NOZELOS VALPACOS , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LEBUCAO FIAES NOZELOS VALPACOS | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Caçadores Do Muro | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Caçadores Do Muro
Informação empresarial da Associação De Caçadores Do Muro. Na conservatória do registo comercial, a Associação De Caçadores Do Muro está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 25 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades desportivas, n.e.. O último dado registado da empresa Associação De Caçadores Do Muro data do dia 15 de abril de 2025. O endereço da empresa é R ENGENHEIRO FRANCISCO BATISTA TAVARES 14, 5430-167, LEBUÇÃO. O endereço localiza-se na cidade de LEBUCAO FIAES NOZELOS VALPACOS do distrito de VILA REAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Caça...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Caçadores Do Muro
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
VILARINHO FREIRES PESO REGUA, VILA REAL
CANDEDO MURCA, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).