Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira em ÉVORA (UNIAO FREGUESIAS CAMPO CAMPINHO REGUENGOS MONSARAZ). NIF 50492..., MONTE DA FALCOEIRA, 7200-071. Conheça toda a informação de Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira: produtos, serviços e muito mais

Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira

Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS CAMPO CAMPINHO REGUENGOS MONSARAZ

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
MONTE DA FALCOEIRA, 7200-071
,
UNIAO FREGUESIAS CAMPO CAMPINHO REGUENGOS MONSARAZ
,
ÉVORA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CAMPO CAMPINHO REGUENGOS MONSARAZ
Concelho
ÉVORA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira
NIF5049...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira

    Resumo empresarial da sociedade Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira. Na conservatória do registo comercial, Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 26 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades desportivas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 15 de janeiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CAMPO CAMPINHO REGUENGOS MONSARAZ, que pertence ao distrito de ÉVORA. A sede está localizada no endereço de MONTE DA FALCOEIRA, 7200-071.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Caça...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Caçadores Da Herdade Da Falcoeira

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
ASS
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
ASS
SANTO ANTONIO CAPELINS ALANDROAL, EVORA
ASS
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA TOUREGA GUADALUPE EVORA, EVORA
ASS
UNIAO FREGUESIAS AMEIXIAL SANTA VITORIA SAO BENTO ESTREMOZ, EVORA

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).