Associação De Caçadores Da Freguesia De Penhascoso
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS MACAO PENHASCOSO ABOBOREIRA
Endereço e contato
| Morada | PENHASCOSO, 6120-634, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MAÇÃO , UNIAO FREGUESIAS MACAO PENHASCOSO ABOBOREIRA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MACAO PENHASCOSO ABOBOREIRA | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Caçadores Da Freguesia De Penhascoso | |
|---|---|---|
| NIF | 5020... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Caçadores Da Freguesia De Penhascoso
Mais informação sobre a empresa Associação De Caçadores Da Freguesia De Penhascoso. A empresa Associação De Caçadores Da Freguesia De Penhascoso está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 38 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades desportivas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de abril de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço PENHASCOSO, 6120-634, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MAÇÃO, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MACAO PENHASCOSO ABOBOREIRA, no distrito de SANTARÉM.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Caça...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Caçadores Da Freguesia De Penhascoso
Outros utilizadores pesquisaram
GOLEGA, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS SERRA JUNCEIRA TOMAR, SANTAREM
TRAMAGAL ABRANTES, SANTAREM
BRANCA CORUCHE, SANTAREM
NOSSA SENHORA PIEDADE OUREM, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).