Associação De Caçadores Da Freguesia De Aldeia-galega Da Merceana
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALDEIA GALEGA MERCEANA GAVINHA ALENQUER
Endereço e contato
| Morada | LG LUIS DE CAMÕES 21, 2580-087 , UNIAO FREGUESIAS ALDEIA GALEGA MERCEANA GAVINHA ALENQUER , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALDEIA GALEGA MERCEANA GAVINHA ALENQUER | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Caçadores Da Freguesia De Aldeia-galega Da Merceana | |
|---|---|---|
| NIF | 5025... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Associação De Caçadores Da Freguesia De Aldeia-galega Da Merceana
Dados relevantes da sociedade Associação De Caçadores Da Freguesia De Aldeia-galega Da Merceana. A forma jurídica da Associação De Caçadores Da Freguesia De Aldeia-galega Da Merceana registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 36 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades desportivas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 23 de janeiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALDEIA GALEGA MERCEANA GAVINHA ALENQUER, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é LG LUIS DE CAMÕES 21, 2580-087.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Caça...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Caçadores Da Freguesia De Aldeia-galega Da Merceana
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).