Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete em SANTARÉM (UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM). NIF 50227..., ACHETE, 2000-321, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ACHETE. Conheça toda a informação de Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete: produtos, serviços e muito mais

Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete

Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM

333333333 12345
(1 voto)

Endereço e contato

Morada
ACHETE, 2000-321, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ACHETE
,
UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM
,
SANTARÉM

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM
Concelho
SANTARÉM

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Caçadores Da Freguesia De Achete
NIF5022...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete

    Resumo empresarial da sociedade Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete. Na conservatória do registo comercial, Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 37 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de fevereiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM, que pertence ao distrito de SANTARÉM. A sede está localizada no endereço de ACHETE, 2000-321, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ACHETE.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Caça...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Caçadores Da Freguesia De Achete

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
VALHASCOS SARDOAL, SANTAREM
ASS
ALMOSTER SANTAREM, SANTAREM
ASS
FAZENDAS ALMEIRIM, SANTAREM

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).