Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal em COIMBRA (UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA). NIF 51642..., ROSAS, 3230-303, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MIGUEL. Conheça toda a informação de Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal: produtos, serviços e muito mais

Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal

Caça e repovoamento cinegético, UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
ROSAS, 3230-303, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MIGUEL
,
UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA
,
COIMBRA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA
Concelho
COIMBRA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal
NIF5164...
Forma jurídicaASS
AtividadeCaça e repovoamento cinegético


Localização Geográfica de Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal

    Conheça os dados relevantes da empresa Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal. Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 5 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Caça e repovoamento cinegético. A última atualização dos dados da Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal data do dia 15 de abril de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço ROSAS, 3230-303, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MIGUEL. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SANTA EUFEMIA RABACAL PENELA, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Caça...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Caçadores E Amigos Do Ambiente Da Serra Do Espinhal

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
SAO JOAO CAMPO COIMBRA, COIMBRA
LDA
CELAVISA ARGANIL, COIMBRA

Outras empresas de "Caça e repovoamento cinegético" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).