Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo - NIPC e endereço | Empresite
Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo em BRAGANÇA (EDRAL VINHAIS). NIF 50263..., VINHAIS, 5320-032. Conheça toda a informação de Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo: produtos, serviços e muito mais

Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo

Outras atividades desportivas, n.e., EDRAL VINHAIS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
VINHAIS, 5320-032
,
EDRAL VINHAIS
,
BRAGANÇA

Ver Mapa
FreguesiaEDRAL VINHAIS
Concelho
BRAGANÇA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo
NIF5026...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo

    Quer saber mais sobre a Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo?. A forma jurídica da empresa Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo é de tipo ASS. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades desportivas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 27 de janeiro de 2025.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Caça...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Caça E Pesca De Lomba De Baixo

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
MIRANDELA, BRAGANCA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
LDA
MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
ASS
CORUJAS MACEDO CAVALEIROS, BRAGANCA
ASS
UNIAO FREGUESIAS AVANTOS ROMEU MIRANDELA, BRAGANCA

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).