Associação De Assistência De Eixo
Educação pré-escolar, EIXO EIROL AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R ASSOCIAÇÃO ASSISTÊNCIA DE EIXO 60, 3800-723 , EIXO EIROL AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | EIXO EIROL AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23493... | |
| Web | centroinfantildeeixo.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação De Assistência De Eixo | |
|---|---|---|
| NIF | 5008... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Educação pré-escolar |
Dados gerais de Associação De Assistência De Eixo
Quer saber mais sobre a Associação De Assistência De Eixo?. A forma jurídica da empresa Associação De Assistência De Eixo é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 109 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Educação pré-escolar. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Associação De Assistência De Eixo
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Associação De Assistência De Eixo ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Associação De Assistência De Eixo.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação De Assi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação De Assistência De Eixo
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
VALONGO VOUGA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS RAIVA PEDORIDO PARAISO CASTELO PAIVA, AVEIRO
VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).