Associação Armadores Pesca Artesanal E Do Cerco Do Sudoeste Alentejano E Costa Vicentina
Atividades de organizações económicas e patronais, SINES
Endereço e contato
| Morada | DOCAPESCA EDIFÍCIO 3, 7520-314 , SINES , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SINES | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 26987... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Armadores Pesca Artesanal E Do Cerco Do Sudoeste Alentejano E Costa Vicentina | |
|---|---|---|
| NIF | 5045... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações económicas e patronais |
Localização Geográfica de Associação Armadores Pesca Artesanal E Do Cerco Do Sudoeste Alentejano E Costa Vicentina
Dados gerais de Associação Armadores Pesca Artesanal E Do Cerco Do Sudoeste Alentejano E Costa Vicentina
Dados relevantes da sociedade Associação Armadores Pesca Artesanal E Do Cerco Do Sudoeste Alentejano E Costa Vicentina. A forma jurídica da Associação Armadores Pesca Artesanal E Do Cerco Do Sudoeste Alentejano E Costa Vicentina registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 27 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de organizações económicas e patronais. A última atualização dos dados empresariais foi em 13 de dezembro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de SINES, que pertence ao distrito de SETÚBAL, cujo endereço é DOCAPESCA EDIFÍCIO 3, 7520-314.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Armador...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Armadores Pesca Artesanal E Do Cerco Do Sudoeste Alentejano E Costa Vicentina
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).