ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E AMIGOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA
Outras atividades associativas, n.e., SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
- Razão Social: ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E AMIGOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA
- Morada: R LUIS REIS SANTOS POLO II, DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA, 3030-788,SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA,COIMBRA
- Forma jurídica: ASS
- Atividade: Outras atividades associativas, n.e.
- NIF: 5103...
Localização Geográfica de ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E AMIGOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA
Dados gerais de ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E AMIGOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA
Mais informação sobre a empresa ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E AMIGOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA. A empresa ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E AMIGOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 09 de março de 2020. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R LUIS REIS SANTOS POLO II, DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA, 3030-788, localizado na cidade SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, no distrito de COIMBRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de ASSOCIAÇÃO DE ANTI...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS E AMIGOS DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).