Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes - NIPC e endereço | Empresite
Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes em AVEIRO (ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR). NIF 50429..., R DOUTOR JOSÉ HENRIQUES, 3850-073. Conheça toda a informação de Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes: produtos, serviços e muito mais

Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes

Outras atividades associativas, n.e., ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR JOSÉ HENRIQUES, 3850-073
,
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaALBERGARIA A VELHA VALMAIOR
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes
NIF5042...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes

    Resumo da informação empresarial da Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes. Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 28 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização da Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes é do dia 15 de abril de 2025. O endereço desta empresa de ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR é R DOUTOR JOSÉ HENRIQUES, 3850-073. O distrito a que pertence é AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Dos Ami...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Dos Amigos De Benguela Os Matrindindes

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
CALVAO VAGOS, AVEIRO
ASS
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
ASS
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ASS
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
FUND
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).