Associação Aliança Para A Transição Energética
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | ARROTEIA, 4465-585, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS , UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação Aliança Para A Transição Energética | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Associação Aliança Para A Transição Energética
Resumo da informação empresarial da Associação Aliança Para A Transição Energética. Associação Aliança Para A Transição Energética é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 4 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização da Associação Aliança Para A Transição Energética é do dia 30 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS é ARROTEIA, 4465-585, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS. O distrito a que pertence é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Aliança...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Aliança Para A Transição Energética
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).