Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt - NIPC e endereço | Empresite
Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt em PORTO (GONDAR AMARANTE). NIF 51362..., CAM DA ESCOLA DE CRESPELOS 20, 4600-648. Conheça toda a informação de Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt: produtos, serviços e muito mais

Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt

Outras atividades associativas, n.e., GONDAR AMARANTE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CAM DA ESCOLA DE CRESPELOS 20, 4600-648
,
GONDAR AMARANTE
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaGONDAR AMARANTE
Concelho
PORTO
Webwww.ajudaanimaisemamarante.pt

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt
NIF5136...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt

    Informação empresarial da Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt. Na conservatória do registo comercial, a Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 11 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. O último dado registado da empresa Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt data do dia 27 de janeiro de 2025. O endereço da empresa é CAM DA ESCOLA DE CRESPELOS 20, 4600-648. O endereço localiza-se na cidade de GONDAR AMARANTE do distrito de PORTO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Ajuda A...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Ajuda Animais Em Amarante - Aaaamt

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
ASS
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
ASS
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).