Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal - NIPC e endereço | Empresite
Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal em LISBOA (BELEM LISBOA). NIF 51458..., R JORGE ÁLVARES 8 1ºB, 1400-228. Conheça toda a informação de Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal: produtos, serviços e muito mais

Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal

Atividades de organizações religiosas, BELEM LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JORGE ÁLVARES 8 1ºB, 1400-228
,
BELEM LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaBELEM LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal
NIF5145...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades de organizações religiosas


Localização Geográfica de Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal

    Mais informação sobre a empresa Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal. A empresa Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de organizações religiosas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de abril de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R JORGE ÁLVARES 8 1ºB, 1400-228, localizado na cidade BELEM LISBOA, no distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Agaro D...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Agaro Do Amanhecer - Almada - Portugal

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ASS
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).