Associação - Acção Social Brilhar & Crescer
Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e., UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS
Endereço e contato
| Morada | PCT DOM PEDRO I 5 5ºESQ., 2800-186, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE , UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 96428... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Associação - Acção Social Brilhar & Crescer | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e. |
Dados gerais de Associação - Acção Social Brilhar & Crescer
Encontre mais informação empresarial da Associação - Acção Social Brilhar & Crescer. Associação - Acção Social Brilhar & Crescer é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 16 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 28 de novembro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço PCT DOM PEDRO I 5 5ºESQ., 2800-186, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, cujo distrito é SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Associação - Acção...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação - Acção Social Brilhar & Crescer
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).