Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx - NIPC e endereço | Empresite
Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx em LISBOA (ERICEIRA MAFRA). NIF 51642..., R VALE DA CARRASQUEIRA 3 1ºESQ., 2655-433. Conheça toda a informação de Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx: produtos, serviços e muito mais

Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx

Atividades de organizações religiosas, ERICEIRA MAFRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R VALE DA CARRASQUEIRA 3 1ºESQ., 2655-433
,
ERICEIRA MAFRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaERICEIRA MAFRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAssociação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx
NIF5164...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades de organizações religiosas


Localização Geográfica de Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx

    Conheça os dados relevantes da empresa Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx. Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 5 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de organizações religiosas. A última atualização dos dados da Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx data do dia 03 de fevereiro de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R VALE DA CARRASQUEIRA 3 1ºESQ., 2655-433. Este endereço localiza-se na cidade de ERICEIRA MAFRA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Associação Abassá ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Associação Abassá De Xangô - Tenda Caboclo Cobra Coral - Adx

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

PCR
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ASS
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).