Assembleia Recreativa E Desportiva Lousadense
Outras atividades de diversão e recreativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA
Endereço e contato
| Morada | R VISCONDE DE ALENTÉM 512, 4620-650, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SILVARES, PIAS , UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25591... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Assembleia Recreativa E Desportiva Lousadense | |
|---|---|---|
| NIF | 5020... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades de diversão e recreativas, n.e. |
Dados gerais de Assembleia Recreativa E Desportiva Lousadense
Resumo da informação empresarial da Assembleia Recreativa E Desportiva Lousadense. Assembleia Recreativa E Desportiva Lousadense é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades de diversão e recreativas, n.e.. A última atualização da Assembleia Recreativa E Desportiva Lousadense é do dia 27 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA é R VISCONDE DE ALENTÉM 512, 4620-650, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SILVARES, PIAS. O distrito a que pertence é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Assembleia Recreat...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Assembleia Recreativa E Desportiva Lousadense
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
MACIEIRA LOUSADA, PORTO
CETE PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS VILA VERDE SANTAO FELGUEIRAS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).