Assembleia De Compartes Dos Baldios Da Freguesia De Calvelhe
Atividades de organizações económicas e patronais, UNIAO FREGUESIAS IZEDA CALVELHE PARADINHA NOVA BRAGANCA
Endereço e contato
| Morada | CALVELHE, 5300-441, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE IZEDA , UNIAO FREGUESIAS IZEDA CALVELHE PARADINHA NOVA BRAGANCA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS IZEDA CALVELHE PARADINHA NOVA BRAGANCA | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Assembleia De Compartes Dos Baldios Da Freguesia De Calvelhe | |
|---|---|---|
| NIF | 9018... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações económicas e patronais |
Dados gerais de Assembleia De Compartes Dos Baldios Da Freguesia De Calvelhe
Dados relevantes da sociedade Assembleia De Compartes Dos Baldios Da Freguesia De Calvelhe. A forma jurídica da Assembleia De Compartes Dos Baldios Da Freguesia De Calvelhe registada na conservatória do registo comercial é ASS. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de organizações económicas e patronais. A última atualização dos dados empresariais foi em 30 de janeiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS IZEDA CALVELHE PARADINHA NOVA BRAGANCA, que pertence ao distrito de BRAGANÇA, cujo endereço é CALVELHE, 5300-441, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE IZEDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Assembleia De Comp...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Assembleia De Compartes Dos Baldios Da Freguesia De Calvelhe
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ADEGANHA CARDANHA TORRE MONCORVO, BRAGANCA
ZOIO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS TRAVANCA SANTA CRUZ VINHAIS, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SAO JULIAO PALACIOS DEILAO BRAGANCA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).