Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto
Caça e repovoamento cinegético, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R TOMAS RIBEIRO 45 2ºESQ., 1050-225 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto | |
|---|---|---|
| NIF | 5069... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Caça e repovoamento cinegético |
Localização Geográfica de Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto
Dados gerais de Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto
Resumo da informação empresarial da Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto. Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A experiência empresarial é superior a 22 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Caça e repovoamento cinegético. A última atualização da Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto é do dia 21 de fevereiro de 2025. O endereço desta empresa de ARROIOS LISBOA é R TOMAS RIBEIRO 45 2ºESQ., 1050-225. O distrito a que pertence é LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Assembleia Dos Cav...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Assembleia Dos Cavaleiros Portugueses Da Ordem Internacional De Santo Humberto
Outros utilizadores pesquisaram
MAFRA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS DOIS PORTOS RUNA TORRES VEDRAS, LISBOA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Caça e repovoamento cinegético" classificadas por Concelho
- BEJA (60 Empresas)
- PORTALEGRE (56 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- FARO (40 Empresas)
- SANTARÉM (39 Empresas)
- CASTELO BRANCO (39 Empresas)
- BRAGANÇA (32 Empresas)
- LISBOA (28 Empresas)
- SETÚBAL (28 Empresas)
- VISEU (23 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).