Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo - NIPC e endereço | Empresite
Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS). NIF 51945..., R LEITÃO DE BARROS 18 1ºB, 2790-414. Conheça toda a informação de Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo

Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e., UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R LEITÃO DE BARROS 18 1ºB, 2790-414
,
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialAspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo
NIF5194...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.


Localização Geográfica de Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo

    Aumente a informação empresarial da Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo. Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades de apoio social sem alojamento, n.e.. O dia 18 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R LEITÃO DE BARROS 18 1ºB, 2790-414, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Aspa - Associação ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aspa - Associação Sintonizados Pelo Autismo

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Outras atividades de apoio social se..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).