Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda
Atividades relacionadas com sistemas de segurança, SAO BERNARDO AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | EST DE SÃO BERNARDO 51, 3810-175 , SAO BERNARDO AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO BERNARDO AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23434... | |
| Web | www.asesalarmes.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5048... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades relacionadas com sistemas de segurança |
Dados gerais de Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 26 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades relacionadas com sistemas de segurança. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 17 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço EST DE SÃO BERNARDO 51, 3810-175. Este endereço fica em SAO BERNARDO AVEIRO, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ases Ii - Controlo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ases Ii - Controlo E Monitorização De Sistemas De Segurança, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CACIA AVEIRO, AVEIRO
FIAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA, AVEIRO
Outras empresas de "Atividades relacionadas com sistemas..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).