Asahumana - Associação De Solidariedade E Apoio Social
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES
Endereço e contato
| Morada | PCT JOÃO DE BARROS 9 3ºFRENTE, 2840-410, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL , UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Asahumana - Associação De Solidariedade E Apoio Social | |
|---|---|---|
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Asahumana - Associação De Solidariedade E Apoio Social
Todos os dados empresariais da empresa Asahumana - Associação De Solidariedade E Apoio Social. Asahumana - Associação De Solidariedade E Apoio Social está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. 12 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades associativas, n.e.. 15 de abril de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é PCT JOÃO DE BARROS 9 3ºFRENTE, 2840-410, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES e ao distrito de SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Asahumana - Associ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Asahumana - Associação De Solidariedade E Apoio Social
Outros utilizadores pesquisaram
AMORA SEIXAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).