Artsana Portugal, S.a.
Comércio a retalho de vestuário para bebés e crianças, em estabelecimentos especializados, BARCARENA OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R HUMBERTO MADEIRA 9, 2730-097 , BARCARENA OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BARCARENA OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21434... | |
| Web | www.chicco.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Artsana Portugal, S.a. | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CHICCO | |
| NIF | 5001... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Comércio a retalho de vestuário para bebés e crianças, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Artsana Portugal, S.a.
Dados relevantes da sociedade Artsana Portugal, S.a.. A forma jurídica da Artsana Portugal, S.a. registada na conservatória do registo comercial é SA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 52 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio a retalho de vestuário para bebés e crianças, em estabelecimentos especializados. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de outubro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de BARCARENA OEIRAS, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R HUMBERTO MADEIRA 9, 2730-097.
Informação Comercial de Artsana Portugal, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Artsana Portugal, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Artsana Portugal, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Artsana Portugal, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Artsana Portugal, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MALVEIRA SAO MIGUEL ALCAINCA MAFRA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).