Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda em FARO (SILVES). Telefone de contato 28201..., NIF 50815..., R CÂNDIDO DOS REIS BLOCO A R/C, 8300-126. Conheça toda a informação de Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda: produtos, serviços e muito mais

Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda

Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, SILVES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R CÂNDIDO DOS REIS BLOCO A R/C, 8300-126
,
SILVES
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaSILVES
Concelho
FARO
Telefone28201...

Informações da Empresa

Razão SocialArtlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda
NIF5081...
Forma jurídicaLDA
AtividadeLavagem e limpeza a seco de têxteis e peles


Localização Geográfica de Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda

    Quer saber mais sobre a Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda?. A forma jurídica da empresa Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 19 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de setembro de 2026.

Informação Comercial de Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Artlaundry - Servi...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Artlaundry - Serviços De Lavandaria, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
QUARTEIRA LOULE, FARO
LDA
UNIAO FREGUESIAS TAVIRA SANTA MARIA SANTIAGO, FARO
UNIP
SAO BRAS ALPORTEL, FARO
UNIP
QUARTEIRA LOULE, FARO

Outras empresas de "Lavagem e limpeza a seco de têxteis e..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).