Artes E Cores - Family Office, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Artes E Cores - Family Office, Lda em LISBOA (CARNIDE LISBOA). NIF 50307..., PC ROCHA MARTINS 8B, 1600-756. Conheça toda a informação de Artes E Cores - Family Office, Lda: produtos, serviços e muito mais

Artes E Cores - Family Office, Lda

Arrendamento de bens imobiliários, CARNIDE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
PC ROCHA MARTINS 8B, 1600-756
,
CARNIDE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCARNIDE LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialArtes E Cores - Family Office, Lda
NIF5030...
Forma jurídicaLDA
AtividadeArrendamento de bens imobiliários


Localização Geográfica de Artes E Cores - Family Office, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Artes E Cores - Family Office, Lda

    Informação empresarial da Artes E Cores - Family Office, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Artes E Cores - Family Office, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 33 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Arrendamento de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Artes E Cores - Family Office, Lda data do dia 13 de agosto de 2026. O endereço da empresa é PC ROCHA MARTINS 8B, 1600-756. O endereço localiza-se na cidade de CARNIDE LISBOA do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Artes E Cores - Family Office, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Artes E Cores - Family Office, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Artes E Cores - Family Office, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Artes E Cores - Fa...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Artes E Cores - Family Office, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
SA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
LDA
AREEIRO LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).