Art&stofo, Unipessoal, Lda
Fabricação de mobiliário de outros materiais para outros fins, RIO TINTO GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | EST DA CIRCUNVALAÇÃO 704, 4435-178 , RIO TINTO GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO TINTO GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO | |
| Web | www.artestofo.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Art&stofo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de outros materiais para outros fins |
Dados gerais de Art&stofo, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Art&stofo, Unipessoal, Lda. A sociedade Art&stofo, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Fabricação de mobiliário de outros materiais para outros fins. O dia 21 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de RIO TINTO GONDOMAR, pode fazê-lo no endereço EST DA CIRCUNVALAÇÃO 704, 4435-178. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Art&stofo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Art&stofo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Art&stofo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Art&stofo, Unipess...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Art&stofo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
SEROA PACOS FERREIRA, PORTO
DUAS IGREJAS PAREDES, PORTO
SANFINS LAMOSO CODESSOS PACOS FERREIRA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).