Armonte Construção Civil, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), CONSTANCE MARCO CANAVESES
Endereço e contato
| Morada | R DA CABRITA 370, 4635-066 , CONSTANCE MARCO CANAVESES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CONSTANCE MARCO CANAVESES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 91404... | |
| Web | www.arpaulo.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Armonte Construção Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Armonte Construção Civil, Lda
Dados empresariais da Armonte Construção Civil, Lda. A sociedade Armonte Construção Civil, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 25 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 22 de janeiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CONSTANCE MARCO CANAVESES, pode fazê-lo no endereço R DA CABRITA 370, 4635-066. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Armonte Construção Civil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Armonte Construção Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Armonte Construção Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Armonte Construção...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Armonte Construção Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA, PORTO
VILA CHA CONDE, PORTO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).