Armindo Pereira Pais, Lda
Exploração florestal, ESPINHO MORTAGUA
Endereço e contato
| Morada | SOBROSA, 3450-063 , ESPINHO MORTAGUA , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESPINHO MORTAGUA | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23151... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Armindo Pereira Pais, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5022... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de Armindo Pereira Pais, Lda
Resumo empresarial da sociedade Armindo Pereira Pais, Lda. Na conservatória do registo comercial, Armindo Pereira Pais, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 37 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Exploração florestal. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 15 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ESPINHO MORTAGUA, que pertence ao distrito de VISEU. A sede está localizada no endereço de SOBROSA, 3450-063.
Informação Comercial de Armindo Pereira Pais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Armindo Pereira Pais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Armindo Pereira Pais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Armindo Pereira Pa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Armindo Pereira Pais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS BARREIROS CEPOES VISEU, VISEU
PENDILHE VILA NOVA PAIVA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU
MOLELOS TONDELA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).