Armindo & Pereira - Construções, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Armindo & Pereira - Construções, Lda em FARO (ALJEZUR). Telefone de contato 28299..., NIF 50702..., URB DO VALE DA TELHA FRAÇÃO C BLOCO P SETOR B CAIXA POSTAL 213, 8670-156. Conheça toda a informação de Armindo & Pereira - Construções, Lda: produtos, serviços e muito mais

Armindo & Pereira - Construções, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, ALJEZUR

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
URB DO VALE DA TELHA FRAÇÃO C BLOCO P SETOR B CAIXA POSTAL 213, 8670-156
,
ALJEZUR
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaALJEZUR
Concelho
FARO
Telefone28299...
Webwww.armindoepereira-construcoes.pt

Informações da Empresa

Razão SocialArmindo & Pereira - Construções, Lda
NIF5070...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Armindo & Pereira - Construções, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Armindo & Pereira - Construções, Lda

    Quer saber mais sobre a Armindo & Pereira - Construções, Lda?. A forma jurídica da empresa Armindo & Pereira - Construções, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 22 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de setembro de 2026.

Informação Comercial de Armindo & Pereira - Construções, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Armindo & Pereira - Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Armindo & Pereira - Construções, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Armindo & Pereira ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Armindo & Pereira - Construções, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
LDA
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
UNIP
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
LDA
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).