Armando Fontainhas Real Estate, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS MAZEDO CORTES MONCAO
Endereço e contato
| Morada | LG GIL VICENTE 77 LOJA 9, 4950-425 , UNIAO FREGUESIAS MAZEDO CORTES MONCAO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MAZEDO CORTES MONCAO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Armando Fontainhas Real Estate, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Armando Fontainhas Real Estate, Lda
Mais informação sobre a empresa Armando Fontainhas Real Estate, Lda. A empresa Armando Fontainhas Real Estate, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de agosto de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço LG GIL VICENTE 77 LOJA 9, 4950-425, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MAZEDO CORTES MONCAO, no distrito de VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Armando Fontainhas Real Estate, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Armando Fontainhas Real Estate, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Armando Fontainhas Real Estate, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Armando Fontainhas...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Armando Fontainhas Real Estate, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VILA ROUSSAS MELGACO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS PAREDES COURA RESENDE, VIANA DO CASTELO
ARCOZELO PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS PAREDES COURA RESENDE, VIANA DO CASTELO
DARQUE VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).