Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES
Endereço e contato
| Morada | AV DOM JOÃO I 8, 5400-323 , UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 11 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio de veículos automóveis ligeiros. O último dado registado da empresa Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é AV DOM JOÃO I 8, 5400-323. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES do distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Armanda Jesus Oliv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Armanda Jesus Oliveira Lopes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA POUCA AGUIAR, VILA REAL
ARROIOS VILA REAL, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES, VILA REAL
CODESSOSO CURROS FIAES TAMEGA BOTICAS, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).