Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda
Salões de cabeleireiro, CAMPANARIO RIBEIRA BRAVA
Endereço e contato
| Morada | CAM DA PASSADA 38F, 9350-090 , CAMPANARIO RIBEIRA BRAVA , ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CAMPANARIO RIBEIRA BRAVA | |
| Concelho | ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | DUNIA GLAM | |
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda
Quer saber mais sobre a Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda?. A forma jurídica da empresa Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Salões de cabeleireiro. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 05 de fevereiro de 2026.
Informação Comercial de Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aresta Morena - Ca...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aresta Morena - Cabeleireiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SAO MARTINHO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
CANICO SANTA CRUZ, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
SANTO ANTONIO FUNCHAL, ILHA DA MADEIRA FUNCHAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).