Aresta Exigente - Construção Civil, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), PARQUE NACOES LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DOM JOÃO II 25 14ºB, 1990-079 , PARQUE NACOES LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARQUE NACOES LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Aresta Exigente - Construção Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Aresta Exigente - Construção Civil, Lda
Mais informação sobre a empresa Aresta Exigente - Construção Civil, Lda. A empresa Aresta Exigente - Construção Civil, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 26 de junho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV DOM JOÃO II 25 14ºB, 1990-079, localizado na cidade PARQUE NACOES LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Aresta Exigente - Construção Civil, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Aresta Exigente - Construção Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Aresta Exigente - Construção Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aresta Exigente - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aresta Exigente - Construção Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS DOIS PORTOS RUNA TORRES VEDRAS, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).