Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda
Atividades de arquitectura, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | AV DE SABÓIA 713E, 2765-581 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21096... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5040... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda
Informação empresarial da Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 29 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de arquitectura. O último dado registado da empresa Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda data do dia 18 de julho de 2026. O endereço da empresa é AV DE SABÓIA 713E, 2765-581. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Áreacôr - Projecto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Áreacôr - Projectos E Interiores, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).