Área Sublime, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Área Sublime, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA). NIF 51924..., R DAS FLORES 10A, 3780-222. Conheça toda a informação de Área Sublime, Lda: produtos, serviços e muito mais

Área Sublime, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS FLORES 10A, 3780-222
,
UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialÁrea Sublime, Lda
NIF5192...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Área Sublime, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Área Sublime, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Área Sublime, Lda. Área Sublime, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Compra e venda de bens imobiliários. 05 de fevereiro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DAS FLORES 10A, 3780-222, este endereço pertence localidade UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA e ao distrito de AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Área Sublime, Lda

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Área Sublime, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).