Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
- Razão Social: Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
- Morada: R SACADURA CABRAL LOTE B LOJAS 4 E 5, 2765-553,UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL,LISBOA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Atividades de mediação imobiliária
- Telefone: 21803...
- Web: www.areacoberta.pt
- NIF: 5047...
Localização Geográfica de Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Dados gerais de Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda. Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 23 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de mediação imobiliária. A última atualização dos dados da Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda data do dia 22 de julho de 2022. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R SACADURA CABRAL LOTE B LOJAS 4 E 5, 2765-553. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Área Coberta - Soc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Área Coberta - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).