Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES
Endereço e contato
| Morada | R DA SENRA 225, 4690-578 , SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda. A empresa Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 17 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA SENRA 225, 4690-578, localizado na cidade SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES, no distrito de VISEU.
Informação Comercial de Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Arco & Cornija - C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Arco & Cornija - Construções, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIO LOBA VISEU, VISEU
FERREIRA AVES SATAO, VISEU
TAROUQUELA CINFAES, VISEU
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
RANHADOS VISEU, VISEU
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).