Arcadas- Associação Recreativa E Cultural De Acção Desportiva E Animação Santacombadense
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS SANTA COMBA DAO COUTO MOSTEIRO
Razão Social | Arcadas- Associação Recreativa E Cultural De Acção Desportiva E Animação Santacombadense | |
---|---|---|
Morada | AV SANTO ESTEVÃO, 3440-126 , UNIAO FREGUESIAS SANTA COMBA DAO COUTO MOSTEIRO , VISEU Ver Mapa | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Associações culturais e recreativas | |
NIF | 5023... |
Localização Geográfica de Arcadas- Associação Recreativa E Cultural De Acção Desportiva E Animação Santacombadense
Dados gerais de Arcadas- Associação Recreativa E Cultural De Acção Desportiva E Animação Santacombadense
Dados relevantes da sociedade Arcadas- Associação Recreativa E Cultural De Acção Desportiva E Animação Santacombadense. A forma jurídica da Arcadas- Associação Recreativa E Cultural De Acção Desportiva E Animação Santacombadense registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 33 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Associações culturais e recreativas. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de março de 2020. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA COMBA DAO COUTO MOSTEIRO, que pertence ao distrito de VISEU, cujo endereço é AV SANTO ESTEVÃO, 3440-126.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Arcadas- Associaçã...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Arcadas- Associação Recreativa E Cultural De Acção Desportiva E Animação Santacombadense
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA FRADES SOUTO LAFOES SEJAES, VISEU
OLIVEIRA CINFAES, VISEU
PALA MORTAGUA, VISEU
MOES CASTRO DAIRE, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).