ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., RIO TINTO GONDOMAR
- Razão Social: ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA
- Morada: R DOUTOR PORFÍRIO DE ANDRADE 379, 4435-217,RIO TINTO GONDOMAR,PORTO
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.
- NIF: 5087...
Localização Geográfica de ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA
Dados gerais de ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA
Dados relevantes da sociedade ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA. A forma jurídica da ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 12 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 22 de junho de 2020. Esta empresa encontra-se na localidade de RIO TINTO GONDOMAR, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R DOUTOR PORFÍRIO DE ANDRADE 379, 4435-217.
Informação Comercial de ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de ARBUSTOS ROSÁCEOS ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de ARBUSTOS ROSÁCEOS - CONSULTORIA AMBIENTAL, UNIPESSOAL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).