Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, BOUCOAES VALPACOS
Endereço e contato
| Morada | BOUÇAS 2, 5430-041 , BOUCOAES VALPACOS , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BOUCOAES VALPACOS | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de BOUCOAES VALPACOS, que pertence ao distrito de VILA REAL. A sede está localizada no endereço de BOUÇAS 2, 5430-041.
Informação Comercial de Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Araújo Lima Taveir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Araújo Lima Taveira, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
SALTO MONTALEGRE, VILA REAL
MONDIM BASTO, VILA REAL
CANAVESES VALPACOS, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).