Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado - NIPC e endereço | Empresite
Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado em LEIRIA (FERREL PENICHE). NIF 51307..., R DORA 4 R/C, 2520-137. Conheça toda a informação de Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado: produtos, serviços e muito mais

Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado

Outras atividades associativas, n.e., FERREL PENICHE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DORA 4 R/C, 2520-137
,
FERREL PENICHE
,
LEIRIA

Ver Mapa
FreguesiaFERREL PENICHE
Concelho
LEIRIA

Informações da Empresa

Razão SocialApsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado
NIF5130...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado

    Resumo empresarial da sociedade Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado. Na conservatória do registo comercial, Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 12 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 09 de abril de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de FERREL PENICHE, que pertence ao distrito de LEIRIA. A sede está localizada no endereço de R DORA 4 R/C, 2520-137.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Apsr - Associação ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Apsr - Associação Portuguesa De Surf Rebocado

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
ASS
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).