Aps Consultancy Service, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS
Endereço e contato
| Morada | AV AVENIDA HELIODORO SALGADO 12, 2800-099, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE , UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Aps Consultancy Service, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Aps Consultancy Service, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Aps Consultancy Service, Unipessoal, Lda. Aps Consultancy Service, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. A última atualização da Aps Consultancy Service, Unipessoal, Lda é do dia 15 de janeiro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS é AV AVENIDA HELIODORO SALGADO 12, 2800-099, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE. O distrito a que pertence é SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aps Consultancy Se...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aps Consultancy Service, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
MOITA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).