App. Remy - Associação De Produções Do Projecto Remy
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO
Endereço e contato
| Morada | R DOS BAIRRO DOS PENEDOS ALTOS 120, 6200-560 , UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | App. Remy - Associação De Produções Do Projecto Remy | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de App. Remy - Associação De Produções Do Projecto Remy
Resumo empresarial da sociedade App. Remy - Associação De Produções Do Projecto Remy. Na conservatória do registo comercial, App. Remy - Associação De Produções Do Projecto Remy está inscrita como ASS. O desempenho da sua atividade empresarial é de 4 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades das artes do espectáculo. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de fevereiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO. A sede está localizada no endereço de R DOS BAIRRO DOS PENEDOS ALTOS 120, 6200-560.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de App. Remy - Associ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de App. Remy - Associação De Produções Do Projecto Remy
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
PERO VISEU FUNDAO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
SILVARES FUNDAO, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).