Aporth - Associação Portuguesa Dos Terapeutas Holísticos
Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | AV ADELINO AMARO DA COSTA LOTE 21 LOJA 1, 2415-367 , UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Web | aporth.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Aporth - Associação Portuguesa Dos Terapeutas Holísticos | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Associações culturais e recreativas |
Dados gerais de Aporth - Associação Portuguesa Dos Terapeutas Holísticos
Aumente a informação empresarial da Aporth - Associação Portuguesa Dos Terapeutas Holísticos. Aporth - Associação Portuguesa Dos Terapeutas Holísticos é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Associações culturais e recreativas. O dia 17 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV ADELINO AMARO DA COSTA LOTE 21 LOJA 1, 2415-367, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA e pertence ao distrito de LEIRIA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Aporth - Associaçã...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Aporth - Associação Portuguesa Dos Terapeutas Holísticos
Outros utilizadores pesquisaram
TURQUEL ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
AVELAR ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).